Busque por tipo de viagem

Europa > Escócia > Tesouros da Escócia

Edimburgo – Pitlochry – Aviemore – Inverness – Ilha de Skye – Inveraray – Stirling

Saídas: ver tabela abaixo

DIA 1 - EDIMBURGO
Chegada a Edimburgo, recepção e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite em Edimburgo.


DIA 2 – EDIMBURGO  

Café da manhã no hotel. Visita da cidade na parte da manhã incluindo a entrada ao Castelo de Edimburgo e a tarde livre, com a possibilidade de visitar a elegante “Georgian New Town” do século XVII e o histórico “Old Town”.  Edimburgo é a segunda cidade mais visitada do Reino Unido depois de Londres e também é a sede do parlamento escocês desde 1999.  O edifício do parlamento é impressionante e vale a pena visitar também o espaço verde da cidade nos jardins de Princess Street.  Pernoite em Edimburgo.

DIA 3 – EDIMBURGO – FIFE – ST. ANDREWS – PERTH – PITLOCHRY – AVIEMORE

Café da manhã no hotel. Saímos de Edimburgo rumo ao norte cruzando o famoso Forth Bridge com suas vistas panorâmicas sobre o ‘Firth of Forth’ e viajamos pelo Reino de Fife no caminho até St. Andrews, famoso por ser o berço do golf e sede da universidade mais antiga da Escócia, na qual estudou o Príncipe William e Kate Middleton. Visitaremos a Catedral e o Castelo de St. Andrews.  Continuaremos até alcançar Perth, “A Bela Cidade”, antiga capital da Escócia e assento da coroa escocesa até 1437. Tempo livre para almoço. Continuaremos até os Highlands através de paisagens de montanhas. Realizaremos uma parada em Pitlochry, pequeno povoado da época vitoriana conhecido por ser uma cidade de férias da alta sociedade.
Jantar e pernoite em Aviemore ou Inverness.


DIA 4 – AVIEMORE – WHISKY TRAIL – INVERNESS

Depois do café da manhã, seguiremos a famosa rota
‘whisky trail’ pelo Speyside, o berço do whisky, onde paramos para visitar uma destilaria e provar a bebida mais famosa da Escócia. Continuação em direção ao norte até Elgin, passando por sua linda catedral medieval a caminho de Inverness, capital dos Highlands. Realizaremos um passeio panorâmico por Inverness e teremos tempo livre para passear por suas ruas. Acomodação, jantar e pernoite em Aviemore ou Inverness.

DIA 5 – INVERNESS – LAGO NESS – ILHA DE SKYE

Café da manhã no hotel. Saída para o Lago Ness, onde tomamos a rota cênica às margens do lago em busca de "Nessie", o monstro indescritível que vive nas profundezas do lago. Poderemos realizar um passeio de barco pelo Lago Ness (Opcional), depois realizaremos a visita das ruinas do Castelo de Urquhart. O nosso percurso continua às margens do lago em direção a oeste passando pelo romântico Castelo Eilean Donan para alcançar a mística Ilha de Skye. Percorreremos os panoramas espetaculares da ilha com as paisagens extraordiárias da cordilheira de Cuillin.
Acomodação na Ilha de Skye, jantar e pernoite.

DIA 6 – ILHA DE SKYE – GLENCOE – LAGO AWE – INVERARAY
Café da manhã no hotel. Esta manhã viajaremos à Armadale em Skye, onde embarcaremos até o porto de Mallaig. Seguiremos o "Caminho das Ilhas", proclamada por alguns como uma das rotas mais cênicas em todo o mundo. Continuaremos passando pelo Fort William rumo ao sul ao longo do belo e histórico vale de Glencoe, cenário do infame massacre de Glencoe em 1692. Viajaremos através das montanhas de Buchaille Etive Moor, com vistas impressionantes. Continuamos às margens do Lago Awe e chegaremos à cidade de Inveraray com seu castelo, residência do clã Campbell.
Acomodação, jantar e pernoite em Inveraray.

DIA 7 – INVERARAY – LAGO LOMOND – STIRLING – EDIMBURGO
Café da manhã no hotel. Continuamos a nossa rota às margens do atraente Lago Fyne, ao sudeste, até chegar ao Lago Lomond, um dos lugares mais cativantes em toda a Escócia. Continuaremos rumo ao leste para cidade histórica de Stirling, localizada no coração histórico da Escócia e testemunha de furiosas batalhas das guerras da independência entre a Escócia e a Inglaterra. A Batalha de Stirling Bridge em 1297 (famosa pelo filme Coração Valente, Braveheart) foi a maior vitória de William Wallace e o estabeleceu como líder da resistência escocesa contra os ingleses. Visita ao Castelo de Stirling, localizado num monte rochoso que domina a região e oferece vistas panorâmicas impressionantes. Voltaremos para Edimburgo para a última noite do roteiro.
Acomodação e pernoite em Edimburgo.

DIA 8 - EDIMBURGO
Dia livre em Edimburgo até a hora do traslado de saída ao aeroporto ou estação de trem.

VISTOS: Nenhum

 

VACINAS: Nenhuma

Inclui:

- 7 noites de acomodação com café da manhã e taxas incluídas

- Traslados de chegada e saída em Edimburgo

- 4 jantares

- Entradas aos castelos e monumentos mencionados no roteiro

- Guia acompanhante em espanhol

- IRRF

- Porta documentos Portfolio

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional

- Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...)

- Maleteiros

 

 

HOTÉIS PREVISTOS

PRIMEIRA
EDIMBURGO – Travelodge Edinburgh Central, Express by Holiday Inn Edinburgh, Braid Hills, Ibis Style St. Andrews Square, Marriott Coutyard ou similar
AVIEMORE – Macdonald Aviemore, Highland Hotel ou similar
INVERNESS – Craiglynne Hotel, Palace Milton Hotel ou similar
ILHA DE SKYE – Kings Arms, Dunolie, Kyle Hotel, Gairloch Hotel ou similar
INVERARAY – Hotel Inveraray Inn, Dalmaly Hotel, Loch Fyne Hotel ou similar
 

 

 

SAÍDAS GARANTIDAS 2018

  

              MARÇO 25

              MAIO 6, 20, 27

              JUNHO 10, 17, 24

              JULHO 1, 4, 8, 11, 15, 18, 22, 27

              AGOSTO 1, 4, 6, 12, 16, 19, 22, 26

              SETEMBRO 2, 14

 

 

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved