Busque por tipo de viagem

Ásia > Mongólia > Mongólia e o Deserto de Gobi

Ulaanbaatar – Deserto de Gobi – Khustain Nuruu – Kharkhorum

Saídas privativas diárias

DIA 1 – ULAANBAATAR
Chegada ao Aeroporto Internacional Chenggis Khaan em Ulaanbaatar e traslado ao hotel. A capital da Mongólia foi fundada em 1639 e está localizada a 1350 metros acima do nível do mar. É o centro político, econômico e cultural do país com 1 milhão de habitantes. Pernoite em Ulaanbaatar.

DIA 2 – ULAANBAATAR
Café da manhã no hotel. Visita ao Mosteiro Gandan e ao Museu Histórico Nacional com uma caminhada na Praça Sukhbaatar. Almoço de boas vindas. Continuação e visita ao complexo do Monumento Giant Genghis, o maior marco histórico da Mongólia localizado a uma hora de carro fora da captal. Retorno a Ulaanbaatar e pernoite no hotel.

DIA 3 – ULAANBAATAR – DESERTO DE GOBI
Café da manhã no hotel. Saída pela manhã até o aeroporto e embarque no voo com destino ao Deserto de Gobi. Chegada e traslado ao GER, “casa de armar” tradicional da Mongólia feita de madeira, feltro e lona, também conhecido como Yurt. Visita ao Vale de Yol no Parque Nacional Gurvansaikhan. Visita ao pequeno museu representativo da flora e fauna do parque seguido de uma caminhada no vale que nos permitirá observas aos maravilhosos cenários das Montanhas Gobi. Retorno ao Yurt, jantar e pernoite no deserto.

DIA 4 – DESERTO DE GOBI – BAYANZAG 
Café da manhã na tenda. Saída em direção a Bayanzag, conhecido pelo seus penhascos de cor vermelha, formados pela erosão de areia e pedra durante milhares de anos. Este foi o lugar onde o primeiro ovo de dinossauro foi encontrado em 1924 por Roy Chapman Andrews. Almoço. Retorno ao Ger, jantar e pernoite.

DIA 5 – DESERTO DE GOBI – KHUSTAIN NURUU
Café da manhã na tenda. Embarque em voo de retorno a capital Ulaanbaatar. Chegada e saída em direção à Reserva Natural Khustain Nuruu. Esta reserva é rodeada de montanhas, florestas de pinheiros e o habitat natural dos cavalos selvagens Przewalski. Almoço. Assistiremos um documentário e visitaremos o pequeno museu. Acomodação no Ger, jantar e pernoite.

DIA 6 – KHUSTAIN NURUU – KHARKHORUM
Café da manhã na tenda. Saída em direção à antiga capital Kharkhorum (4 horas). Almoço. As ruínas da antiga capital do grande império Kharakhorum encontram-se na famosa Rota da Seda. Visita ao legendário mosteiro Erdene Zuu do século XVI, o primeiro centro budista com 108 stupas. Acomodação no Ger, jantar e pernoite.

DIA 7 – KHARKHORUM – ULAANBAATAR
Café da manhã na tenda. Saída de volta a Ulaanbaatar (6 horas). Chegada e visita ao Palácio Bogd Khaan, uma série de edifícios tradicionais onde residiu o último rei da Mongólia. Almoço. Subida ao monte Zaisan para apreciar uma vista panorâmica de Ulaanbaatar. Jantar e pernoite em Ulaanbaatar.

DIA 8 – ULAANBAATAR
Café da manhã no hotel. Traslado ao Aeroporto Internacional Chenggis Khaan para embarque em vôo de retorno ao Brasil. Fim dos nossos serviços.

VISTOS: Mongólia

 

VACINA: Certificado internacional contra febre amarela. Deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque.

Inclui:

- 3 noites de acomodação em hotel com café da manhã diário

- 4 pernoites em GER nas demais cidades: casa de armar, tradicional da Mongólia feita de madeira, feltro e lona.

- 6 almoços e 5 jantares

- Traslados e visitas em veículos 4x4

- Entradas aos parques nacionais e monumentos indicados

- Guia acompanhante em inglês

- Bilhete aéreo no trecho Ulaanbaatar/Deserto de gobi/Ulaanbaatar com taxas de embarque

- Porta documentos Portfolio

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional

- Bebidas durante as refeições

- Despesas de caráter pessoal

- Gorjetas

 

 

 

HOTÉIS PREVISTOS

TURISTA
ULAANBAATAR – Springs Hotel

DESERTO DE GOBI – GER (tenda)
KHUSTAIN NURUU – GER (tenda)
KHARKHORUM – GER (tenda)
 

 

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved