Busque por tipo de viagem

Ásia > Índia > Trem Palace on Wheels

Delhi – Jaipur – Sawai Madhopur – Chittorgarh – Udaipur – Jaisalmer – Jodhpur – Bharatpur – Agra

Saídas: segundas

DIA 1 – DELHI
Chegada no Aeroporto Internacional de Delhi,  recepção, assistência e traslado ao hotel. Uma das mais históricas capitais do mundo, Delhi revela uma combinação de tradição e modernidade. Formada pela união de sete cidades antigas desde o século XI, Delhi presenciou o apogeu e a queda de vários imperadores que deixaram a exuberância de monumentos que comemoram a grandeza e a glória de épocas passadas. Poucas cidades no mundo expressam tanta profusão de estilos arquitetônicos. Pernoite em Delhi.

DIA 2 – DELHI
Café da manhã no hotel. Manhã livre. À tarde, visita guiada de Nova Delhi. Visita ao India Gate, o arco memorial da guerra, Qutab Minar, o minarete de tijolo mais alto do mundo, construído para estabelecer o poder do Islã, o túmulo de Humayun, um marco da dinastia Mogol. Passaremos por Rashtrapati Bhawan, a residência presidencial, as Casas do Parlamento e os edifícios governamentais. Retorno ao hotel e pernoite em Delhi.

DIA 3 – DELHI – PALACE ON WHEELS
Café da manhã no hotel. Manhã livre. No final do tarde, traslado à estação de trem Safdarjung para embarque no trem. Você será tratado como um Maharaja e uma Maharani durante as boas vindas com uma guirlanda, Tikka (comida local), turbante e uma taça de vinho. A capital da Índia moderna é uma cidade conhecida por sua rica e exótica história. O passeio começa à noite com uma cerimônia de boas vindas a bordo do Palace on Wheels em Safdarjung Nova Delhi. Você será apresentado aos seus companheiros de viagem. Saída às 18:00h. Sinta se livre para conhecer o novo palácio e se familiarizar com as várias facilidades. Relaxe com uma bebida no bar. O jantar será servido a bordo em dois restaurantes. Pernoite no trem.

DIA 4 – JAIPUR – PALACE ON WHEELS
Chegada em Jaipur às 3:45h da madrugada. Café da manhã no trem. Pela manhã, seu passeio começa no Hawa Mahal, o Palácio dos Ventos, seguido pelo Observatório Astronômico Jantar Mantar. Lar dos antigos governantes, a cidade palácio é agora um museu de completo esplendor real. Jaipur também oferece uma grande experiência de compras desde que a cidade foi a capital do país. Inclui uma vasta gama e é também um importante centro internacional de corte e polimento de joias e pedras, assim como a impressão manual com blocos em tecidos. Almoço em Amber Fort seguido de subida em elefantes decorados até o forte. Visita ao Forte Amber, o melhor exemplo de esplêndida fusão do estilo arquitetônico de Rajput e Mugal. O hall da vitória Jai Mandir tem um estonteante teto adornado com espelho trabalhado em um painel embutido. Retorno ao trem em ônibus para um descanso antes de aproveitamos um suntuoso jantar em um dos melhores hotéis de Jaipur. Retorno ao Palace on Wheels e pernoite a bordo.

DIA 5 – SAWAI MADHOPUR – CHITTORGARH – PALACE ON WHEELS
Chegada em Sawai Madhopur às 5:30h da manhã. Sawai Madhopur: A reserva de tigres Ranthambhore na junção de Aravali e de Vindhyas é a justaposição única da riqueza natural e histórica, se manifestando na vasta, árida e desnuda região do leste do Rajastão, apenas a 14 km de Sawai Madhopur. O milenar forte Ranthambore, de grande importância histórica no topo da alta montanha, permanece de pé com os históricos sepulcros, tumbas, degraus históricos, Palácio de Verão etc, tudo fundido harmonicamente em uma extensa floresta.Os três grandes lagos – Padam Talav, Malik Talav e Raj Bag – são como turquesas cravejadas em seus vastos canais. Apesar de ter um delicado ecossistema, Ranthambhore é dinâmico na diversidade e densidade da fauna. O tigre é o ápice da cadeia alimentar e lidera todo o reino em um sutil caminho solitário pela natureza. Naturalmente a visita aos tigres é sempre uma questão de sorte, embora você pode ter a oportunidade de ver 24 espécies de mamíferos diferentes, cervos pintados, antílopes, javalis selvagens, gazelas indianas, gatos selvagens, panteras, chacais, hienas raras, ursos do Himalaia, alem de  quase 300 diferentes tipos de pássaros. Retorno ao Palace on wheels para um café da manhã tarde. Almoço a bordo. Aproveite à tarde no trem enquanto viajamos pela exuberante zona rural verde antes de chegar a Chittorgarh. Por volta das 16h. Chittorgarh: O Forte Chittorgarh é considerado o maior forte da Índia, construído por vários governantes mauritanos durantes os séculos V e VIII. Cobre uma área de 680 acres e muitas das estruturas adjacentes são ruínas. O forte é acessível depois da cerimônia dos Sete Portões. Palácio Rana Kumbha e Palácio Padamini dentro do forte são considerados as obras primas da arquitetura de Rajput, o Palácio Padmini foi residência da bela rainha Rani Padmini. No ano de 1313 Alaudhin Khilji depois de saber sobre a beleza da rainha atacou o forte. Mas Rani executou a Johar, tirando sua própria vida com fogo. A torre da vitória foi construída por Maharana Kumbha em memória à vitória sobre os exércitos combinados de Malwa e Gujrat no século XV. Esta torre é a simbólica identidade de Chittorgarh. Programa de som e luz no forte. Retorno ao trem, jantar e pernoite a bordo.

DIA 6 – UDAIPUR – PALACE ON WHEELS
Café da manhã a bordo. Chegada em Udaipur às 8:00h. Udaipur: A capital da Sarodia Maharanas. Tire o dia para uma excursão pela cidade de Udaipur Maharana Udai Singh, base da fundação de um novo reinado de Udaipur situado no Lago Pichola onde o impressionante palácio da cidade foi esbanjado com sua estética e o imaginativo trabalho de arte e pintura em miniaturas foi encorajado. Posteriormente, a princesa construiu supostamente um palácio flutuante, descanso real de verão, oferecendo uma vista espetacular do lago e das montanhas ao redor. Pensão completa e pernoite a bordo do trem.

DIA 7 – JAISALMER – PALACE ON WHEELS
Café da manhã a bordo. Chegada em Jaisalmer às 9:15h. Jaisalmer: a Cidade Dourada do Rajastão possui seu próprio charme. Rawal Jaisal, um governante Bhati Rajput fundou a cidade em 1156 d.C. A maior cidade do deserto ocidente, Jaisalmer tem uma antiga história ligada ao desenvolvimento como centro financeiro. Localizado na rota de uma das duas passagens que conecta a India com a Pérsia, Egito e o oeste. Os guardas solitários Bhati Rajput da cidade acumularam bastante riquezas pela taxa tributada na passagem de caravanas. O forte sonar Quila, feito de pedra de areia amarela irá imediatamente chamar sua atenção aqui. A cidade é também conhecida por sua velha mansão, mais conhecida como havelis. Patwon Ki Haveli e Nathmalgi Ke Haveli, Salim Singh ji Ki Haveli, as mais impressionantes arquiteturas e uma fina mistura das eras antigas e medievais. Compras e almoço no Moomal Hotel. Nas radicais dunas de areia, aproveite o romance da solidão em Kuldhara quando seus camelos te levam até as profundezas do deserto, estabelecido aqui a mais aguardada experiência. Quando o sol encontra as dunas douradas, a experiência surreal é valiosa. Apesar do inverno, o jantar será servido nas dunas com fugueira, seguido de performances culturais. Retorno ao trem, jantar e pernoite a bordo.

DIA 8 – JODHPUR – PALACE ON WHEELS
Café da manhã a bordo. Chegada em Jodhpur às 7:00h. Jodhpur: Boas vindas na chegada e passeio pelo poderoso forte seguido de um almoço no maravilhoso Palacio Umaid Bhawan. A cidade mais conhecida por suas construções e casas em tons violeta, Jodhpur é a antiga capital de Marwar. O Forte Mehrangarh foi construído 120 metros no alto de uma pedra montanhosa, e foi testemunha do esplendor e da história real de Rathore. O forte se mantém em pé sobre fortes e amplas paredes, que medem de 20 a 120 pés de altura e 12 a 70 pés de espessura. A estrutura real ostenta sua própria saga de segurança e beleza, o palácio pérola tem uma delicada tela esculpida na pedra, Vilarejos Umaid mostram a pintura em miniatura de Rajput e a Vila Ajit exibe instrumentos musicais e costumes reais. Compras de artesanato local. O Palácio Umaid Bhawan é maior e mais fino palácio no mundo. A família real ainda vive em parte do palácio com o seu museu de relógios antigos. Almoço em hotel 5 estrelas. Retorno ao Palace on Wheels. Jantar e pernoite a bordo.

DIA 9 – BHARATPUR – AGRA – PALACE ON WHEELS
Chegada em Bharatpur às 5:00h da manhã. Café da manhã a bordo. Bharatpur: O reinado real onde os jats governaram melhor que os Rajputs. A história dos Jat de Bharatpur não é tão antiga, com Suraj Mal estabelecendo uma forte fortaleza em uma região contestada por ambos Rajputs e os Mughals. A exploração de Suraj Mal é legendária, e o forte, Lohargarh, ou Forte Iron, tem a história recontada com orgulho. O único forte no estado a ter fortalezas de lama provou méritos porque eles simplesmente engoliam as balas de canhão não permitindo o impacto. O Parque Nacional Keoladeo Ghana, um dos mais finos santuários de pássaros no mundo foi construído pelo decreto real quando o dique foi criado. Assim, a água pode ser canalizada para reserva de caça como o Maharaja de Bharatpur desejou. Podemos observar mais de 300 espécies de pássaros, da migração das aves que vêm de todas as partes mais distantes da Sibéria e China. Reotorno ao trem e embarque com destino a Agra. Chegada em Agra às 10:30h.  Agra: Visita ao mais espetacular monumento conhecido no mundo. O Taj Mahal foi construído em memória de sua amada imperatriz pelo imperador Shah Jahan. Este mausoléu de mármore é o maior gesto de amor conhecido pela humanidade e é deslumbrante, encantadoramente belo. A terra para a construção do Taj Mahal em Agra veio do Maharaja de Jaipur e o mármore usado nesta construção foi provido das minas de Makrana, também no Rajastão. As pedras preciosas usadas no revestimento, e os artesãos encarregados para os vinte e dois anos de construção mantidos, vieram não só da India, mas de toda parte do mundo. O Taj Mahal é o final perfeito para o sua estadia real. Pensão completa e pernoite a bordo do trem.

DIA 10 – DELHI
Chegada em Delhi às 6:00h da manhã. Café da manhã a bordo e check-out a partir das 7:00h. Ao chegar, você fará um passeio pela parte antiga da Delhi. Visita a Jama Masjid, maior mosteiro da Índia com sua extravagante arquitetura de1658, passaremos pelo Forte Vermelho, uma magnífica estrutura de pedras de areia vermelha construído no topo do Império de Mogul, passeio de rickshaw pelo fabuloso mercado de Chandni Chowk. Visita também a Raj Ghat com o memorial dedicado a Mahatma Gandhi. Acomodação no hotel e resto do dia livre. A noite, traslado ao aeroporto e embarque de volta ao Brasil.

VISTOS: Índia

 

VACINA: Certificado internacional contra febre amarela. Deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque

Inclui:

- Total de 9 noites com café da manhã e taxas, sendo:

- 2 noites de hotel em Delhi com café da manhã e taxas

- 7 noites a bordo do trem “Palace on Wheels” com pensão completa

- Day use no hotel em Delhi ao final do programa

- Traslados privativos de chegada e saída em Delhi com motorista em inglês

- Passeios privativos em Delhi com guia em espanhol ou inglês

- Passeios regulares organizados pelo “Palace on Wheels” com guias local em inglês

- Entradas a todos os monumentos mencionados

- Maleteiros nos hotéis

- Porta documentos Portfolio

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional

- Adicional de 10% para as saídas de Natal e Ano Novo

- Despesas de visto

- Despesas de caráter pessoal

- Gorjetas

 


 

 

HOTÉIS PREVISTOS

PREMIUM
DELHI – The Imperial (Heritage Room)
TREM – Palace on Wheels (Deluxe Cabins)
 

 

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved