Busque por tipo de viagem

América do Sul > Cruceros Australis > Ushuaia/Punta Arenas - 3 Noites

M/N Stella Australis

Saídas: ver tabela abaixo

DIA 1 – USHUAIA
Check in entre 10:00 e 16:00 horas em San Martin 409, Ushuaia. O embarque será às 17:30h. A tripulação, liderada pelo seu capitão, lhe dará as boas vindas a bordo. Coquetel juntamente com os seus companheiros de viagem. Mais tarde, o navio zarpará para o Fim do Mundo. Passando pelo Canal de Beagle e pelo Estreito de Magalhães, navegará pela Patagônia e Tierra del Fuego. É o começo de uma grande aventura.

DIA 2 – CABO DE HORNOS – BAÍA WULAIA
Navegaremos pelo Canal Murray e Baía de Nassau para chegar ao Parque Nacional Cabo de Hornos onde desembarcaremos se as condições climáticas permitirem. O lendário Cabo de Hornos foi descoberto em 1616; é um promontório quase vertical de 425 metros de altura. Durante anos foi uma importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico. É conhecido como o fim do mundo. Foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em junho de 2005. Pela tarde, desembarcaremos na Baía Wulaia, lugar histórico que foi um dos maiores assentamentos de nativos canoeiros Yámanas na região. Charles Darwin desembarcou neste lugar durante a sua viagem a bordo do HMS Beagle em 23 de janeiro de 1833. Este lugar também oferece uma beleza hipnótica de sua vegetação e geografia. Chegaremos a um mirante caminhando pelo bosque de Magalhães no qual crescem lengas, coigües, canelas e samambaias e outras espécies.

DIA 3 – SEIO AGOSTINI – GLACIAR ÁGUILA
Navegaremos pelos canais Brecknock, Ocasión, Cockburn e Magdalena para ingressar no Seio Agostini, de espetacular beleza, no coração da Cordilheira Darwin, na Terra do Fogo. Neste lugar será possível apreciar as geleiras que descem da montanha, algumas delas chegando até o mar. À tarde, nos dirigiremos à geleira Águila, onde desembarcaremos em botes Zodiac para realizar uma caminhada suave pela praia, margeando uma lagoa rodeada de montanhas até chegar em frente à geleira. Poderemos conhecer a floresta fria e úmida da Patagônia e os movimentos que moldaram a paisagem deste lugar.

DIA 4 – ILHA MAGDALENA – PUNTA ARENAS
No início da manhã, se as condições meteorológicas o permitirem, desembarcaremos na Ilha Magdalena, no Estreito de Magalhães, lugar de detenção obrigatória para o abastecimento de antigos navegantes e descobridores. Esta ilha é o lar de uma imensa colônia de pinguins de Magalhães que poderemos apreciar durante a nossa caminhada até o farol, que orienta as distintas embarcações em suas passagens pelo Estreito. Entre setembro e abril esta excursão será substituída por um desembarque na Ilha Marta, onde poderemos observar os leões marinhos desde os botes Zodiac. Finalizada nossa visita, terminaremos a viagem em Punta Arenas, onde desembarcaremos às 11h30.

VISTOS: Nenhum

 

VACINAS: Nenhuma

Inclui:

- 3 noites à bordo do M/N Stella Australis com pensão completa

- Excursões diárias com guias em espanhol e inglês de acordo ao itinerário

- Open bar

- Atividades dentro do navio

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional

- Taxas portuárias US$ 40 por pessoa

- Cabine single: 150% de acréscimo do valor da categoria

- Despesas de caráter pessoal

- Gorjetas

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved