Busque por tipo de viagem

Europa > Polônia > A Formação da Polônia

Varsóvia – Czestochowa – Cracóvia

Saídas privativas diárias

DIA 1 – VARSÓVIA
Chegada no Aeroporto Internacional de Varsóvia, recepção e traslado ao hotel. Champanhe e morangos estarão nos esperando na chegada. Jantar no restaurante Polska Rozana, que representa a alta cozinha polonesa, localizado em uma vila romântica com decoração antiga e flores espalhadas. Pernoite em Varsóvia.

DIA 2 – VARSÓVIA
Café da manhã no hotel. De manhã, faremos um passeio que inclui uma visita à parte antiga da cidade e ao Castelo Real, onde podemos visitar: os aposentos reais com todo o seu esplendor, a Catedral de St. Johns, a praça do antigo mercado além de Barbican, um posto fortificado semicircular. Visitaremos também o Museu Mickiewicz de Literatura, em homenagem a Adam Mickiewicz, considerado o maior poeta da Polônia. Em seguida faremos uma viagem através da Rota Real até o Parque Real Lazienki e o Palácio das Águas. Durante a visita ao parque faremos um curto passeio privativo em uma gôndola no Lago Lazienki, próximo ao famoso Palácio das Águas. Almoçaremos no Restaurante Belvedere, um delicioso e clássico restaurante localizado em New Orangery no Parque Real Lazienki, onde teremos a oportunidade de saborear a tradicional cozinha polonesa. Continuaremos até o Palácio Wilanow, residência de veraneio do Rei Jann III Sobieski e sua amada Marie Casimire. Os destaques do palácio são o Salão de Jantar e a Galeria de Retratos. No caminho de volta para o hotel, visitaremos o Wedel’s Chocolate Lounge para beber um chocolate e provar uma sobremesa original. Pernoite em Varsóvia.


DIA 3 – VARSÓVIA
Café da manhã no hotel. Hoje seguiremos os passos de Fryderyk Chopin, o mais famoso compositor polonês que, como pianista, foi o protagonista e maior representante da música durante o período romântico. Fryderyk Chopin morreu com apenas 39 anos, mas ele e sua música influenciaram de modo excepcional a formação da identidade nacional polonesa. A excursão nos levará à tranquila Zelazowa Wola para visitar a casa onde o famoso compositor nasceu e próximo à Igreja de Brochow, local em que foi batizado. A noite é reservada para uma visita ao Grande Teatro onde será assistiremos a uma performance. Jantaremos no Restaurante Nowa La Bohème, de excepcional cozinha internacional e polonesa, localizado no mesmo prédio do Grande Teatro. Pernoite em Varsóvia.


DIA 4 – VARSÓVIA – CZESTOCHOWA – CRACÓVIA
Café da manhã no hotel. Viajaremos através das planícies centrais da Polônia até o sul, onde chegaremos a Czestochowa, o coração espiritual do país. Visitaremos o Mosteiro Pauline de Jasna Gora com a imagem da Madonna Negra. Após o almoço continuaremos até Cracóvia. Chegada ao hotel e check in. Champanhe e morangos estarão nos esperando na chegada. Jantaremos no restaurante Amadeus de clássica cozinha polonesa, que nos levará a um novo patamar com o seu recém-restaurado suntuoso prédio do século XVII no centro histórico. Pernoite em Cracóvia.


DIA 5 – CRACÓVIA
Café da manhã no hotel. Logo pela manhã faremos uma excursão que nos levará à parte antiga da cidade com parada na praça do antigo Mercado Central, o Cloth Hall, datado do século XIV, a igreja de St. Mary, com um altar medieval feito por Wit Stwosz, e a Universidade Jagiellonian. Almoçaremos no Restaurante Hawelka, que oferece culinária polonesa de melhor qualidade. O restaurante fica localizado no elegante primeiro piso do histórico palácio Spiski. Depois seguiremos para o Castelo Real Wawel onde veremos os salões reais, os aposentos de hóspedes no segundo andar, além das inestimáveis tapeçarias, pinturas e móveis. Visitaremos também o Salão da Águia, um Salão formal onde aconteciam as sessões Seym, reuniões dos representantes populares, durante a Monarquia Wawel e onde implementaram a leis da Corte Real; a Sala do Senado, construída para as sessões do Senado e importantes cerimônias do Estado e da Corte; além do Salão Envoy. Uma vez dentro da Catedral de Wawel, ficaremos impressionados com a vastidão e os incríveis sarcófagos, lápides e altares. Veremos a bela Capela Zygmund, Cripta de Leonardo e, a Cripta Real com os Reis e heróis nacionais da Polônia e a Cripta dos poetas onde Adam Mickiewicz foi enterrado. Pernoite em Cracóvia.


DIA 6 – CRACÓVIA
Café da manhã no hotel. Hoje embarcaremos em um passeio diferente. Iremos em direção à mina de sal Wielicza. Visitaremos mais de 3,5 km de túneis na mina de sal localizadas entre 64 metros e 135 metros antes de retornar a Cracóvia. Visitaremos o Museu Czartoryski, uma verdadeira joia dentre os museus, com a inestimável obra prima, “Dama com Arminho” de Leonardo da Vinci. Faremos um passeio privado de carruagem até o Restaurante Wierzynek, onde jantaremos em um exclusivo restaurante na Antiga Praça do Mercado, famoso por sua longa tradição de excelência nas cozinhas polonesa e internacional. Pernoite em Cracóvia.


DIA 7 – CRACÓVIA
Café da manhã no hotel. Receba um presente de despedida polonês e parta com grandes memórias da Polônia. Traslado ao aeroporto, partida. Fim dos serviços.

VISTOS: Nenhum


VACINAS: Nenhuma

Inclui:

- 6 noites de acomodação com café da manhã e taxas

- 2 almoços e 4 jantares

- Serviços privativos com guia acompanhante em português ou espanhol

- Carro de luxo com ar condicionado

- Entradas aos monumentos mencionados

- Maleteiros nos hotéis

- IRRF

- Porta documentos Portfolio

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional.

- Bebidas durante as refeições

- Despesas de caráter pessoal.

- Gorjetas

 

 

HOTÉIS PREVISTOS

PREMIUM
VARSÓVIA – Hotel Bristol (Executive Room)
CRACÓVIA – Hotel Sheraton Cracow (Deluxe Room)

 

 

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved