Busque por tipo de viagem

África > Namíbia > Namíbia Completa

Windhoek – Rehoboth – Deserto de Kalahari – Fish River Canyon – Aus – Lüderitz
Sosussvlei – Swakopmund – Walvis Bay – Damaraland – Etosha – Windhoek

Saídas regulares: ver tabela abaixo

DIA 1 – WINDHOEK – REHOBOTH – DESERTO DE KALAHARI
Chegada no Aeroporto Internacional de Windhoek, recepção e traslado até Rehoboth, onde faremos uma pequena parada para visitar o Museu, que nos dará uma visão sobre a sua história e suas tradições. Seguiremos através do Deserto de Kalahari com a sua fauna e flora em constante mudança e as fascinantes dunas vermelhas de areia. Chegaremos à tarde no Chalé. Jantar e pernoite no chalé em Kalahari.


DIA 2 – DESERTO DE KALAHARI – KEETMANSHOOP – FISH RIVER CANYON
Café da manhã no hotel. Começaremos viajando através do Mariental até Keetmanshoop para visitar a floresta de árvores Quiver, um conjunto de árvores da espécie de Aloe. O Giants Playground é um notável sítio de pedras vulcânicas. Chegaremos à tarde no chalé próximo ao Fish River Canyon Park. Você poderá fazer uma caminhada guiada através das fascinantes formações de granito próximas ao chalé. Jantar e pernoite no chalé próximo a Fish River Canyon.


DIA 3 – FISH RIVER CANYON
Após um café da manha bem cedo, faremos um curto passeio de carro até o Fish River Canyon. Olhando o pequeno fio de água hoje, é difícil imaginar o enorme volume de água que esculpiu este magnífico desfiladeiro há milhões de anos, fazendo deste um dos maiores canyons do mundo. Uma estrada ao longo da margem oeste possui vários pontos de observação. Tarde livre. Passeio opcional para ver o pôr do sol. Jantar e pernoite no chalé próximo ao Fish River Canyon.


DIA 4 – FISH RIVER CANYON – AUS
Café da manha no hotel. Um divertido passeio de carro nos levará até Aus. Visitaremos antigos campos de concentração da Schuztruppe alemã, onde algumas ruínas ainda podem ser vistas, como tijolos de antigas cabanas e objetos enferrujados. À tarde, faremos uma interessante caminhada por uma trilha próxima. Jantar e pernoite na região de Aus.


DIA 5 – AUS – LÜDERITZ – KOLMANSKOP – AUS
Café da manhã no hotel. Partindo de Aus, cruzaremos as planícies ao sul do Deserto da Namíbia até Lüderitz. Durante o trajeto, talvez tenhamos sorte de ver cavalos selvagens livres. Na misteriosa cidade fantasma de Kolmanskop, construída durante a era da Corrida do Diamante, teremos a nossa primeira parada do dia para visitação. Depois faremos um tour guiado e uma visita à histórica cidade de Lüderitz, onde teremos tempo para explorar a cidade. Em seguida retornaremos a Aus. Jantar e pernoite na região de Aus.


DIA 6 – AUS – SOSUSSVLEI
Café da manhã no hotel. Partiremos via Helmeringhausen em direção a Sosussvlei. No caminho visitaremos o Castelo Duwisib construído em 1908 pelo Barão von Wolf. Via the Zaris Height. No caminho, os deslumbrantes ninhos tecidos nas árvores acácias proporcionam uma vista espetacular. Chegaremos ao final da tarde no chalé na área de Sossusvlei. Jantar e pernoite em chalé.


DIA 7 – SOSSUSVLEI – DESERTO DA NAMÍBIA
Café da manhã no hotel. Antes do nascer do sol partiremos para Sossusvlei. Dirigindo até a área de estacionamento do Sossusvlei nos depararemos com magníficas formas e cores de dunas e vegetação. Como serviço de transporte em um veículo 4x4, exploraremos o coração das dunas que podem alcançar até 300 metros de altura. Uma caminhada faz parte da experiência com as dunas. A palavra ‘Sossus’ significa “Local que reúne água”. Durante a tarde retornaremos ao hotel com uma pequena visita ao Sesriem Canyon, um profundo desfiladeiro formado por águas do rio Tsauchab. Jantar e pernoite na área do Deserto da Namíbia. (Opcional: Voo de balão com café da manhã e champanhe (apenas durante as manhãs).


DIA 8 – DESERTO DA NAMÍBIA – SOLITAIRE – SWAKOPMUND
Café da manhã no hotel. Dirigiremos pelo Namib Naukluft Nature Park até Solitaire, a “cidade de um cavalo”, com sua pequena loja famosa pelo seu “Apfelstrudel”. Através do Gaub Pass e do Kuised Canyon teremos uma experiência diferente no Deserto da Namíbia. No Namib Naukluft Park visitaremos a única planta Welwitschia na planície Welwitschia e dirigir através do panorâmico Vale da lua. Pernoite em Swakopmund.


DIA 9 – SWAKOPMUND – WALVIS BAY – SWAKOPMUND
Café da manhã no hotel. Pela manhã, nos dirigiremos até Walvis Bay e se juntar ao espetacular Cruzeiro com Golfinhos que dura meio-dia, com lanche e refrescos a bordo. Tarde livre. À tarde, opcional de voos panorâmicos oferecidos em Swakopmund. Pernoite em Swakopmund.


DIA 10 – SWAKOPMUND – DAMARALAND
Café da manhã no hotel. Hoje nossa longa viagem nos levará pela costa, passando Wlotska Baken e Henties Bay até Damaraland. Henties Bay se desenvolveu como um pequeno resort de férias, enquanto Woltskas Baken ainda é classificado como local oficial de camping. A paisagem de Damaraland e das áreas adjuntas é variada, com um maciço de montanhas que se estendem desde mopani parkland até o gramado das savanas. Os longos e fascinantes Euphorbias são dominantes nesta área. As incríveis e diversas formações geológicas e as pinturas na pedra em Twyfelfontein serão o ponto alto do dia. Visitaremos a montanha Burnt, com suas cores incomuns de rocha que dão a impressão que a montanha foi queimada. Veremos também incomuns placas de pedras conhecidas como tubos do órgão e a floresta petrificada, onde árvores de 30 metros de altura foram lavadas ao longo de milhões de anos. Jantar e pernoite no chalé na área de Damaraland.


DIA 11 – DAMARALAND – OTJIKONDO – ETOSHA
Café da manhã no hotel. Após um divertido café da manhã, seguiremos nossa viagem através de Fransfotein até Otjikondo. Aqui aproximadamente 240 crianças com idade entre 6 a 14 anos frequentam a escola. Crianças de todas as culturas transformam o local em seus lares temporários e escola neste estabelecimento privado fundado em 1991 pelo Reiner e Gillian Stommel. Graças aos fundos de arrecadação e patrocinadores é possível manter e oferecer educação de qualidade apropriada às crianças deste país. (Fechada durante as férias escolares e feriados). Depois continuaremos em direção ao Parque Nacional Etosha. O tour hoje se encerra em um chalé próximo ao Parque Nacional de Etosha. Jantar e pernoite no chalé próximo ao Parque Nacional.


DIA 12 – ETOSHA
Café da manhã no hotel. Sairemos cedo para o Parque Nacional de Etosha. Logo na chegada, iniciaremos o safári. Viajaremos de buraco d’água em buraco d’água em busca de diversos animais, pássaros, etc. O ponto focal do Etosha National Park é uma imensa depressão rasa conhecida como a panela de Etosha. Pouco antes do por do sol deixaremos o parque. Jantar e pernoite no chalé próximo ao National Park.


DIA 13 – ETOSHA
Café da manhã no hotel. Faremos um safári pela manhã e pela tarde. Etosha é considerado um dos mais importantes parques no sul da África. Com uma paisagem que vai desde densos arbustos até vastas planícies, o que permite ele suportar um espetacular número de animais. Jantar e pernoite no chalé próximo ao Parque Nacional.


DIA 14 – ETOSHA – WINDHOEK
Café da manhã no hotel. A primeira parada é no Museu de Tsumeb. O museu também exibe uma coleção completa de minerais encontrados nesta região. Seguiremos de volta até Windhoek, através de Okahandja com uma breve parada para compras no mercado de escultores de madeira. O tour termina em Windhoek. Um jantar de despedida está planejado para a noite.


DIA 15 – WINDHOEK
Tempo livre em Windhoek seguido de traslado para o aeroporto internacional em tempo para a sua viagem. Fim dos serviços.

VISTOS: Nenhum

 

VACINAS: Certificado internacional contra febre amarela. Deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque.

Inclui:

- 14 noites de acomodação com café da manhã

- 12 jantares

- Traslados e visitas em minivans com guia em inglês

- Bilhetes de entrada para os Parques Nacionais

- Porta documentos Portfolio

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional.

- Despesas de caráter pessoal.

- Gorjetas


 

 

HOTÉIS PREVISTOS

PRIMEIRA
KALAHARI - Kalahari Anib Lodge
FISH RIVER CANYON - Canyon Road House
AUS - Klein Aus Vista
REGIÃO DE SOSSUSVLEI - Hammerstein Gästefarm
REGIÃO DO DESERTO DA NAMÍBIA - Namib Desert Lodge
SWAKOPMUND - Hotel Eberwein
DAMARALAND - Damara Mopane Lodge
ETOSHA NATIONAL PARK - Etosha Safari Camp
ETOSHA NATIONAL PARK - Mokuti Lodge
WINDHOEK - Hotel Thule
 

 

SAÍDAS GARANTIDAS 2014 - 2015

 

              JULHO 8, 22

              AGOSTO 5, 19

              SETEMBRO 2, 16, 30

              OUTUBRO 14, 28

              NOVEMBRO 1, 25

              DEZEMBRO 9, 23

              FEVEREIRO 10, 24

              MARÇO 10, 24

              ABRIL 7, 21

              MAIO 5, 19

              JUNHO 2, 16, 30

              JULHO 14, 28

              AGOSTO 11, 25

              SETEMBRO 8, 22

              OUTUBRO 6, 20

              NOVEMBRO 3, 17

              DEZEMBRO 1, 15

 

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved