Busque por tipo de viagem

África > Madagascar > Perfumes do Norte

Antananarivo - Diego Suarez – Jofreville – Ankarana - Ankify - Nosy Be

Saídas privativas diárias

DIA 1 – ANTANANARIVO
Chegada no aeroporto Internacional de Antananarivo, recepção, assistência em espanhol e traslado ao hotel. Acomodação e resto do dia livre. Pernoite em Antananarivo.


DIA 2 – ANTANANARIVO – AMBOHIMANGA – ANTANANARIVO
Café da manhã no hotel e saída para a visita da Citadela de Ambohimanga (a colina azul), declarada pela UNESCO Patrimônio da Humanidade que alberga os palácios e fortificações das últimas dinastias da monarquia Merina. Destaque para a muralha construída totalmente com cascas de ovo sendo a única fortaleza do mundo edificada com esse material. Retorno a Tana e visita ao famoso Rova de Manjakamiadana, estrategicamente localizada a 1463 metros de altitude na colina mais alta de Antananarivo, foi a residência real desde a sua construção no século XVII. O Rova está constituído por vários edifícios, cinco palácios, um templo e nove tumbas. Breve visita do centro com sua famosa Avenida da Independência e à Estação de Soarano. Almoço livre. Pela tarde, visita ao mercado de artesanato de La Digue, a maior feira da ilha e um dos maiores mercados da África. Retorno ao hotel no centro e pernoite em Antananarivo.


DIA 3 – ANTANANARIVO – DIEGO SUAREZ
Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto para embarque em voo doméstico com destino a capital do norte do país: Diego Suarez. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Almoço livre. Pela tarde, passeio em 4x4 para visitar às Três Baías (Baía dês Sakalava, Baía dês Pigeons e Baía des Dunes) e vista panorâmica do famoso “Pão de Açúcar”, réplica menor de nossa montanha no Rio de Janeiro. Retorno ao hotel e pernoite. Diego Suarez deve seu nome a dois grandes marinheiros portugueses: o capitão Diego Diaz e o almirante Fernando Suarez que desembarcaram na ilha a princípios do século XVI. Durante a colonização francesa, Diego Suarez converteu-se em uma importante base militar. Hoje em dia, trata-se de um dos portos pesqueiros mais importantes de Madagascar. Sua arquitetura colonial pode ser observada facilmente ao longo da Rue Colbert até chegar às ruínas do Hotel La Marina, luxuoso hotel da época colonial francesa. A Baía de Diego com uma extensão de 156 Km oferece espetaculares enseadas como o famoso “Pão de Açúcar”, posicionando-se como a segunda maior baía do mundo atrás do Rio de Janeiro.


DIA 4 – DIEGO SUAREZ
Café da manhã no hotel e saída até à praia de Ramena onde se iniciará nossa excursão em goleta tradicional sakalava para navegar sobre as águas turquesas do Mas Esmeralda até à ilha de Nosy Suarez, onde almoçaremos a base de frutos do mar frescos, recém capturados por nossos marinheiros das etnias sakalava e antakarana. Tempo livre nas praias de Nosy Suarez. À tarde, retorno a Ramena Beach e traslado ao hotel. Pernoite em Diego Suarez. 


DIA 5 – DIEGO SUAREZ – PARQUE NACIONAL DA MONTANHA DE AMBRE – JOFREVILLE
Café da manhã no hotel e saída em veículo 4x4 até os Tsingys Vermelhos de Irodo onde descobriremos uma magnífica paisagem natural única no mundo. Os Tsingys vermelhos são formações sedimentares compostas de  grés, laterita e material calcário. Continuação até o Parque Nacional da Montanha de Ambre para realizar um trekking simples de 3 a 4 horas, onde observaremos algumas espécies de lêmures endêmicas da ilha assim como um dos bosques subtropicais mais belos do país. O Parque Nacional Montanha de Ambre foi criado em 1958 e foi o primeiro parque nacional do país. Dotado de um micro clima especial, este maciço vulcânico de 1475 metros de altura está coberto por um denso bosque úmido de 18.200 hectares. Visita a catarata sagrada. Almoço pic-nic não incluído. À tarde, chegada em Jofreville e acomodação. Pernoite em Jofreville.


DIA 6 – JOFREVILLE – PARQUE NACIONAL DE ANKARANA – ANKIFY
Café da manhã no hotel e saída em 4x4 até o Parque Nacional do Maciço de Ankarana, onde realizaremos um trekking de 2 horas para observar uma das paisagens mais lindas da ilha: as famosas formações chamadas “Tsingy” com pontes suspensas e grutas. Localizado a 110 Km de Jofreville, o maciço de Ankarana ocupa uma extensão de 18255 hectares. Descobriremos uma paisagem extraordinária e um bosque tropical seco. Maciço de formação calcária, o Ankarana está povoade de inúmeros cânions, grutas, estalactites e estalagmites, rios subterrâneos de 120 Km de comprimento, lagos e um bosque denso com muitas orquídeas. Almoço pic-nic não incluído. Continuação até as praias de Ankify, entre plantações de canela, cacau, café, ylang-ylang e baunilha. Tarde livre nas praias. Pernoite em Ankify.


DIA 7 – ANKIFY – NOSY BE
Café da manhã no hotel e saída em lancha rápida até a ilha de Nosy Be (45 minutos de navegação). Chegada no porto de Hell Ville, capital da “ilha do perfume” e traslado até o hotel. Acomodação e tarde livre. Pernoite em Nosy Be. Nosy Be está localizada a 15 Km da “Grand Terre” e possui 6 ilhas ao redor, alem dos arquipélagos de Mitsio e Radama, que formam um complexo de águas turquesas ideais para finalizar o circuito no norte.


DIA 8 – NOSY BE
Café da manhã no hotel. Dia livre. Possibilidade de realizar atividades aquáticas e esportivas ou fazer excursões opcionais até a ilha Nosy Iranja, a ilha das tartarugas, Nosy Tanikely, reserva da biosfera, Nosy Komba e seus famosos lêmures macaco, a Reserva de Lokobe, pesca, golfe....


DIA 9 – NOSY BE
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.


DIA 10 – NOSY BE - ANTANANARIVO
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Nosy Be e embarque de volta a capital. Chegada em Antananarivo e traslado ao hotel. Pernoite em Antananarivo.


DIA 11 – ANTANANARIVO
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto internacional e embarque até o próximo destino.

VISTOS: Madagascar

 

VACINAS: Certificado internacional contra febre amarela. Deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque.

Inclui:

- 10 noites de acomodação com café da manhã diário e taxas

- Traslados privativos em Antananarivo e Diego Suarez

- Traslados regulares realizados pelo hotel em Nosy Be

- Visitas privativas mencionados no programa em carro de luxo em Antananarivo e em 4x4 no norte

- Tralsado em lancha rápida privativa entre Ankify/Nosy Be

- Guia acompanhante em espanhol durante todo o percurso, exceto durante a permanência na praia em Nosy Be

- 1 almoço

- Entradas aos Parque Nacionais e Reservas

- Maleteiros

- Porta documentos Portfolio

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional

- Bilhetes aéreos Antananarivo/Diego Suarez + Nosy Be/Antananarivo. Aproximadamente € 390 por pessoa com taxas de embarque

- Despesas de visto = 70 Euros

- Despesas de caráter pessoal

- Gorjetas

 


 

 

 

HOTÉIS PREVISTOS

TURISTA
ANTANANARIVO – Le Louvre Hotel & Spa (Superior) ou Accor Íbis Hotel (Standard)
DIEGO SUAREZ – Grand Hotel Diego (Standard)
JOFREVILLE – The Litchi Tree Lodge (Standard) ou Nature Lodge (Bungalow Standard)
ANKIFY – Baobab d’Ankify (Bungalow Standard) ou Ankify Lodge (Bungalow Standard)
NOSY BE – Arc en Ciel (Seaview)
 

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved