Busque por tipo de viagem

Ásia > Myanmar > Myanmar com Sanctuary Ananda Cruise

Yangon – Mandalay – Sanctuary Ananda Cruise - Bagan – Heho – Lago Inle

Saídas regulares: ver tabela abaixo

DIA 1 – YANGON
Chegada ao aeroporto Internacional de Yangon, a maior cidade de Myanmar e sua principal porta de entrada. Recepção e tour pela cidade. O passeio se inicia com uma visita ao Pagode Sula, construído há mais de 2000 anos e considerado um importante local da política contemporânea do país,  continuando até  um dos mais espetaculares monumentos religiosos do mundo: o Pagode Shwedagon com sua cúpula de ouro de 98 metros de altura e 60 toneladas de ouro. Após o passeio, transfer para o hotel. Almoço (não incluído) e jantar (não incluído). Pernoite no hotel em Yangon.

DIA 2 – YANGON – MANDALAY – SANCTUARY ANANDA CRUISE
Café da manhã no hotel. Traslado pela manhã ao aeroporto e embarque com destino a Mandalay. Chegada, recepção e traslado ao pier para embarque a bordo do cruzeiro Ananda Cruise. Check-in às 12:30 e acomodação em sua suíte. Caso o seu voo chegue bem cedo, será possível realizar um passeio incluindo uma visita ao Pagode Mahamuni, ao Monastério Shwenandan, ao Pagode Kuthodaw e ao maior livro do mundo feito com 729 lajes de mármore contendo textos com ensinamentos do Budismo. O almoço (incluído) será servido enquanto navegamos em direção as colinas de Sagaing, um importante centro religioso e monástico que abriga 554 mosteiros com 6.000 monges e freiras. A próxima parada será para apreciar a vista do topo da colina de Sagaing nos terraços do pagode U Ponya Shin, com uma paisagem cheia de construções com formas e tamanhos diversos. Visitaremos Amarapura, conhecida como 'A cidade dos imortais' onde em seu auge habitaram cerca de 200.000 pessoas, assim como uma das oficinas têxteis, seguidas pela ponte U Bein no Lago Taungthaman, um lugar espetacular para se apreciar o entardecer. Após o pôr do sol, tomaremos um barco até o Rio de Ayeyarwady e retornaremos para o cruzeiro. À noite, jantar (incluído) e pernoite a bordo do Santuário Ananda.

DIA 3 – SANCTUARY ANANDA CRUISE – SIN KYUN       
Para aqueles que desejarem, será oferecido pela manhã cedo uma visita ao povoado de Sin Kyun, uma aldeia ao norte de Mandalay patrocinada pela Sanctuary Retreats Philanthropy. Sin Kyun tem uma população de pouco menos de 1.000 habitantes cujo sustento é gerado principalmente da agricultura e fabricação de chapéus. O Passeio inclui uma visita a uma biblioteca e uma sala para aulas de inglês.  Na chegada em Mingun, uma charrete será o transporte para o passeio através desta pitoresca e atraente aldeia. A primeira parada será no inacabado Pagode Mingun, onde se encontra o sino de Mingun com seus 3,66 metros de altura e 4,88 metros de largura. Por fim, chegaremos ao pagode branco conhecido como Myatheindan (Hsinbyume). Após o passeio, retorno ao barco e navegação em direção ao sul.  Aproveite para relaxar em um cenário de tons marrons suaves, árvores de tamarindo com pagodes brancos e dourados que enfeitam as colinas ao fundo. Sem dúvida a melhor maneira para desfrutar desta paisagem é a partir do lounge panorâmico Kansi. Após o almoço (incluído) serão oferecidas atividades a bordo como aprender a amarrar um longyi  (sarongue típico de Myanmar) ou preparar a tanaka, espécie de maquiagem utilizada como protetor solar, além de uma palestra sobre a riquíssima história do país, seus eventos polêmicos mais recentes e perspectivas para o futuro. Por fim, um jantar (incluído) delicioso a bordo. Pernoite a bordo do Santuário Ananda.

DIA 4 – SANCTUARY ANANDA CRUISE – BAGAN – TANTKYITAUNG     
Antes do café da manhã, junte-se a Chef Executiva do navio para testar seus conhecimentos a respeito da culinária Asiática, depois, tempo livre para aproveitar os serviços disponíveis a bordo enquanto navegam em direção a Bagan. Após o almoço (incluído) a bordo, seguimos em direção a montanha Tan Chi Taung de onde é possível vislumbrar a planície de Bagan e seus mais de 2.000 pagodes e estupas.   Depois da visita, descida em direção à praia para assistir a um show de acrobacias com elefantes antes de retornar para o navio. A bordo, é o momento de apreciar o pôr-do-sol acompanhado de um drink. A noite, jantar (incluído) à luz de velas  servido às margens do rio Irrawaddy. Pernoite a bordo do Santuário Ananda.

DIA 5 –  SANCTUARY ANANDA CRUISE – BAGAN
Desfrute o café da manhã a bordo ou faça um passeio de balão opcional (com custo adicional) A maneira perfeita de se conhecer o maior complexo de templos Budistas do mundo, impossível não se encantar com a magia de mais de mil anos de história através de voos exclusivos que começam junto com os primeiros raios de sol. (Disponível entre Outubro e Março). Ou visite o movimentado mercado local de Nyaung U, onde os agricultores se reúnem para comprar e vender desde frutas e verduras até artigos de porcelana e laca. Depois, passamos para o grande pagode dourado de Shwezigon, um enorme templo dourado construído pelo rei Anawrahta no início do século XI onde estão guardadas relíquias de Gautama Buddha. Após o almoço (incluído) a bordo, visita ao célebre Templo Ananda, com sua ponta de ouro cintilante de 51 metros, mais quatro imensas imagens de Buda permanente e numerosas figuras sentadas dispostas ao redor da galeria interior e visita a uma tradicional oficina de artefatos de laca. Aproveite o pôr do sol sobre as planícies de Bagan. Admire a mudança de luz nos pagodes enquanto eles exalam antiguidade e mistério. Finalmente, o sol se põe atrás das colinas do outro lado do rio Irrawaddy, enchendo o céu com um brilho avermelhado - um momento verdadeiramente mágico. A noite, apresentação de dança local seguida de jantar (incluído) de despedida a bordo. Pernoite a bordo do Santuário Ananda.

DIA 6 – BAGAN – HEHO – LAGO INLE
Café da manhã e check out às 9h. Transfer para o aeroporto para embarque com destino a Heho. Chegada, recepção e transfer para Nyaung Shwe (32 km – aproximadamente 1 hora de viagem), com parada para visita ao monastério de Shwe Yan Pyay. Almoço (incluído) no restaurante Viewpoint e transfer para o hotel. Resto do dia livre, jantar (incluído) e pernoite no hotel no Lago Inle. 

DIA 7 – LAGO INLE  
Café da manhã no hotel. Saída para passeio de barco pelo Lago Inle para apreciar os pescadores locais e sua peculiar maneira de pescar em meio à paisagem bucólica da região. Seguido de visita ao pagode Phaungdaw Oo, a vila de tecelões de Inpawkhon e a um dos mercados típico (de acordo com os dias de abertura do mesmo), o almoço (incluído) será servido em um restaurante local seguido de transfer de volta para o hotel. Jantar  (incluído). Pernoite no hotel em Lago Inle.

DAY 8 - LAGO INLE             
Café da manhã no hotel. Após o café da manhã, saída para o píer e embarque para um passeio até a escadaria que conduz ao complexo do Pagode Indein com suas estupas centenárias. O passeio continua em meio a campos de arroz e plantações cultivadas de forma tradicional até o vilarejo de Sae Ma. Após o almoço (incluído) em um restaurante local, caminhada até Tha Le Oo para conhecer um pouco do estilo de vida simples dos habitantes da tribo Pa O seguida de uma breve parada na montanha de onde é possível vislumbrar toda a região, retorno de barco para o hotel.  Jantar (incluído) e pernoite no hotel no Lago Inle.

DIA 9 –  INLE LAKE – HEHO – YANGON
Café da manhã no hotel. Após o café da manhã transfer para o aeroporto de Heho e embarque com destino a Yangon. Chegada e assistência no aeroporto para embarque ao seu destino final.

VISTOS: Myanmar

 

VACINAS: Certificado internacional contra febre amarela. Deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque.       

Inclui:

- 4 noites com café da manhã e taxas

- Cruzeiro Sanctuary Ananda de 4 noites com pensão completa categoria Suite cabin.

- Refeições conforme mencionadas no programa (Pensão completa a bordo, 3 almoços, 3  jantares)

- Traslados e visitas em serviço regular com guia em Inglês – durante o cruzeiro, acompanhamento somente pela tripulação do barco Sanctuary Ananda.

- Transfers de chegada e saída no Terminal Internacional em Yangon

- Entrada aos monumentos mencionados

- Bilhetes aéreos em classe econômica nos trechos Yangon/Mandalay, Bagan/Heho/Yangon com taxas de embarque

- Taxas de serviço e hoteleiras

- Maleteiros

- IRRF

- Porta documentos Portfolio

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional

- Taxas de aeroporto

- Despesas de visto, retirado antes do embarque (online: http://evisa.moip.gov.mm/) = US$ 50 por pessoa.

- Despesas de caráter pessoal

- Passeio de balão em Bagan incluindo transfer regular – USD 421,00 por pessoa (válido entre 15 de outubro de 2018 a 10 de abril de 2019 ) – Sujeito as condições climáticas.

- Suplementos obrigatórios para hospedagem no período de Natal e Ano Novo

- Suplementos obrigatórios para ceia de Natal e Ano Novo: favor consultar

- Suplemento para o período do Water Festival – 13 a 17 de abril de 2019.

- Suplemento para guias em outros idiomas

- Imposto de saída no aeroporto de Yangon: US$ 10 por pessoa

- Seguro viagem

- Gorjetas

 

IMPORTANTE: as confirmações só poderão ser enviadas mediante envio de cópia colorida e legível do passaporte de todos os passageiros, uma vez que sem esta não é possível fazer reserva e posterior emissão dos voos incluídos.

 

 

 

HOTÉIS PREVISTOS

PRIMEIRA
YANGON – Sule Shangri-La Hotel 4* (Deluxe) ou similar
CRUZEIRO – Sanctuary Ananda Cruise
LAGO INLE – Inle Princess Resort 3* (Mountain House) ou similar
 

 

 

             

               SAÍDAS GARANTIDAS 2018 - 2019

           

               NOVEMBRO 7, 14, 21, 28

               DEZEMBRO 5, 12, 19, 26**

               JANEIRO 2, 9, 16, 23, 30

               FEVEREIRO 6, 13, 20, 27

               MARÇO 6, 13, 20, 27

               ABRIL 3, 10, 17, 24  

               OUTUBRO 2, 9, 16, 23, 30

 

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Helios Seelinger, 155 • WeWork Barra
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22640-040

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved