Busque por tipo de viagem

Ásia > Myanmar > Myanmar em Espanhol

Yangon – Inle Lake - Bagan – Mandalay - Yangon

Saídas regulares: ver tabela abaixo

DIA 1 – YANGON
Chegada no aeroporto Internacional de Yangon, a maior cidade de Myanmar e sua principal porta de entrada. Recepção e transfer para o hotel ou tour pela cidade ( de acordo com o horário de chegada de seu voo), o passeio tem início com uma breve parada para fotos no Karaweik Hall às margens do lago  Kandawgyi, segue para visita ao Pagode Sula, construído há mais de 2000 anos e considerado um importante local da política contemporânea do país e continua até  um dos mais espetaculares monumentos religiosos do mundo: o Pagode Shwedagon com sua cúpula de ouro de 98 metros de altura e 60 toneladas de ouro. O tour termina com uma caminhada pelo Bogyoke (Scott’s) Market (fechado 2a feira e nos feriados) seguido de transfer para o hotel. Almoço (não incluído) e jantar (incluído). Pernoite no hotel em Yangon.

DIA 2 – YANGON – HEHO – LAGO INLE 
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto e embarque com destino a Heho. Chegada, recepção e transfer com duração de aproximadamente 1 hora (32 km) até o vinhedo de Ayetharyar, a primeira vinícola do país, onde será servido um almoço (incluído) acompanhado de degustação de vinhos. Após a visita, transfer (aproximadamente 1 hora de viagem) para seu hotel na região do Lago Inle, considerado Reserva Mundial da Biosfera pela Unesco, rodeado por coloridos vilarejos e que apesar do movimento gerado pelo turismo, preserva sua autenticidade. No final da tarde, passeio de canoa para apreciar a paisagem e o estilo de vida dos habitantes das pequenas vilas ao redor do lago. Jantar (não incluído ) e pernoite no hotel em Lago Inle.

DIA 3 – LAGO INLE  
Café da manhã no hotel. Saída para passeio de barco pelo Lago Inle para apreciar os pescadores locais e sua peculiar maneira de pescar em meio à paisagem bucólica da região. Seguido de visita ao pagode Phaungdaw Oo, a vila de tecelões de Inpawkhon e a um dos mercados típico (de acordo com os dias de abertura do mesmo), o almoço (incluído) será servido em um restaurante local seguido de transfer de volta para o hotel. Jantar (não incluído). Pernoite no hotel em Lago Inle.

DIA 4 – INLE LAKE – NYAUNG SHWE - HEHO - BAGAN  
Café da manhã no hotel. Após o café da manhã, saída de barco até o local onde se encontra a escadaria que conduz ao complexo do Pagode Indein com suas estupas centenárias em meio a vegetação com vista panorâmica para o lago. Almoço (não incluído) em Nyaung Shwe e visita ao Monastério Shwe Yan Pyay no caminho para o aeroporto de Heho. Chegada ao aeroporto e embarque com destino a Bagan. Chegada no aeroporto de Bagan, recepção e transfer para o hotel. Jantar (incluído) e pernoite no hotel em Bagan.

DIA 5 – BAGAN
Café da manhã no hotel. Após o café da manhã, passeio pelo colorido mercado local seguido de visita aos mais importantes pagodes e templos de Bagan, incluindo o Pagode Shwezigon construído pelo rei Anawrahta no início do século XI para ser um santuário religioso, Pagode Shwe Gu Gyi  e Templo Ananda com quatro magníficas imagens de Buda. Almoço (incluído) em um restaurante local e a tarde, visita a uma oficina de artesanato de laca na aldeia de Myinkaba e terminando com um passeio de barco para apreciar o pôr-do-sol navegando pelo rio Ayeyarwaddy. Jantar livre (não incluído) e pernoite no hotel em Bagan.

DIA 6 – BAGAN – MANDALAY
Após o café da manhã, saída com destino a Mandalay (288 km – aproximadamente 7 horas de viagem ), passando por paisagens marcadas por vilarejos e plantações. Durante o trajeto, parada para visita ao  Minzontaung Wild Life Sanctuary, centro de preservação da Tartaruga-estrelada-birmanesa, espécie nativa das florestas secas do centro de Myanmar e que hoje está em extinção. Após a visita, a viagem continua até Mandalay com almoço (incluído) em um restaurante local. Jantar livre (não incluído) e pernoite no hotel em Mandalay.

DIA 7 – MANDALAY – AMARAPURA
Café da manhã no hotel. Após o café da manhã, visita a alguns dos mais reverenciados monumentos religiosos de Mandalay como o Pagode Mahamuni, o Monastério Shwe Inbin, o Monastério Golden Palace,  o Pagode Kuthodaw e o maior livro do mundo feito com 729 lajes de mármore que contém  textos com os ensinamentos do Budismo. Almoço (incluído) em restaurante local. A tarde, parada em uma das lojas de artesanato e tapeçaria antes de seguir para a ponte U Bein, a maior e mais antiga ponte de madeira (teca) do mundo, com 1,2 km de comprimento e que data de 1782, de onde se pode observar o bonito pôr-do-sol. Jantar livre (não incluído) e pernoite no hotel em Mandalay.

DAY 8 - MINGUN - MANDALAY                 
Café da manhã no hotel. Após o café da manhã, saída para o píer e embarque para navegação pelo Rio  Ayeyarwaddy, a via fluvial comercialmente mais importante do país até a cidade de Mingun ( 11 km – aproximadamente 1 h de viagem), onde estão localizadas alguns dos mais fascinantes pagodes de Myanmar. Visita ao gigantesco sino de Mingun com suas 90 toneladas, Hsinbyume Paya e ao inacabado Mingun Paya, um dos maiores pagodes do mundo. Após o almoço (incluído), navegação de volta para a Mandalay. Jantar livre ( não incluído) e pernoite no hotel em Mandalay.

DIA 9 –  MANDALAY – YANGON
Café da manhã no hotel. Após o café da manhã transfer para o aeroporto de Mandalay e embarque com destino a Yangon. Chegada, recepção e transfer para o hotel. Dia livre (Almoço e jantar não incluídos) . Pernoite no hotel em Yangon.

DIA 10 - YANGON
Café da manhã no hotel. Manhã livre. Pela tarde, traslado ao aeroporto e embarque até o próximo destino.

VISTOS: Myanmar

 

VACINAS: Certificado internacional contra febre amarela. Deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque.       

Inclui:

- 9 noites com café da manhã e taxas

- Refeições conforme mencionadas no programa (6 almoços, 2 jantares)

- Traslados e visitas em serviço regular com guia em Espanhol (guias diferentes em cada cidade)

- Transfers de chegada e saída no Terminal Internacional em Yangon

- Entrada aos monumentos mencionados

- Bilhetes aéreos em classe econômica nos trechos Yangon/Bagan/Mandalay/Heho/Yangon com taxas de embarque

- Taxas de serviço e hoteleiras

- Maleteiros

- IRRF

- Porta documentos Portfolio

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional

- Taxas de aeroporto

- Despesas de visto, retirado antes do embarque (online: http://evisa.moip.gov.mm/) = US$ 50 por pessoa.

- Despesas de caráter pessoal

- Suplementos obrigatórios para hospedagem no período de Natal e Ano Novo

- Suplementos obrigatórios para ceia de Natal e Ano Novo: favor consultar

- Imposto de saída no aeroporto de Yangon: US$ 10 por pessoa

- Seguro viagem

- Gorjetas

 

IMPORTANTE: as confirmações só poderão ser enviadas mediante envio de cópia colorida e legível do passaporte de todos os passageiros, uma vez que sem esta não é possível fazer reserva e posterior emissão dos voos incluídos.

 

 

HOTÉIS PREVISTOS

PRIMEIRA
YANGON – Sule Shangri-La Hotel 4* (Deluxe) ou similar

BAGAN – Tharabar Gate Hotel 4* (Deluxe room) ou similar
MANDALAY – Hilton Mandalay 4* (Deluxe room) ou similar
LAGO INLE – Sanctum Inle Resort 4*  (Cloister Deluxe) ou similar 

 

 

             

               SAÍDAS GARANTIDAS 2018

           

               10 A 19 DE NOVEMBRO

               08 A 17 DE DEZEMBRO

 

SAÍDAS GARANTIDAS 2019

              

              05 A 14 DE JANEIRO

              02 A 11 DE FEVEREIRO

              02 A 11 DE MARÇO

              20 A 29 DE ABRIL

              11 A 20 DE MAIO

              08 A 17 DE JUNHO

              06 A 15 DE JULHO

              03 A 12 DE AGOSTO

              07 A 16 DE SETEMBRO

              12 A 21 DE OUTUBRO

 

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Helios Seelinger, 155 • WeWork Barra
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22640-040

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved